PSICÓLOGO É PRESO APÓS ABUSAR DE PACIENTE DURANTE CONSULTA

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O psicólogo Alex Sandro de Lourenço, de 47 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (25), após ser filmado abusando sexualmente de uma paciente durante uma sessão em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

A prisão ocorreu depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM-PR) ao socorrerem a paciente, que estava em estado de choque após o abuso, conforme relatado pelo delegado.

Após a detenção, os vizinhos entregaram outras gravações, feitas em dias diferentes, que mostravam situações semelhantes cometidas pelo psicólogo contra outras possíveis vítimas.

O crime foi classificado como violação sexual mediante fraude, de acordo com o delegado. “Eu entendi, pelo contexto que me foi apresentado, que ele utilizou da profissão dele, da confiança dele de psicólogo, para ludibriar [as vítimas] de forma ardilosa”, justifica.

De acordo com a polícia, a mulher que estava em consulta com o psicólogo no dia da prisão relatou que estava em tratamento quando, no meio da sessão, ele perguntou se poderia abraçá-la, a empurrou contra a parede e a beijou à força. A vítima afirmou que começou a chorar e foi expulsa do consultório.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário