SEQUESTRADORES DE MARCELINHO CARIOCA SÃO CONDENADOS A MAIS DE 20 ANOS DE PRISÃO
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Seis dos sete envolvidos no sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e sua amiga Taís Moreira foram condenados pela Justiça. O crime ocorreu em 17 de dezembro do ano passado, na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, após um show na Neo Química Arena, quando as vítimas foram abordadas por três criminosos.
O juiz Sérgio Cedano, responsável pela sentença, destacou em seu veredito os danos psicológicos permanentes causados às vítimas. Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do Uol, Cedano frisou a gravidade do crime contra Marcelinho Carioca e suas consequências traumáticas.
Condenações:
- Caio Pereira da Silva, um dos sequestradores que rendeu as vítimas, foi condenado a 28 anos e 5 meses de prisão.
- Jones Ferreira, também sequestrador, recebeu uma pena de 24 anos e 4 meses de prisão.
- Thauannata Lopes dos Santos e Camily Novais da Silva, responsáveis por extorquir familiares e amigos das vítimas, foram condenadas a 21 anos e 4 meses de prisão cada.
- Wadson Fernandes Santos e Eliane Amorim, que forneceram suas contas bancárias para o recebimento dos resgates, foram sentenciados a 24 anos e 4 meses de prisão.
O sétimo réu, Matheus Cândido Costa, acusado de ser o terceiro sequestrador armado, ainda não foi julgado, pois estava foragido até sua prisão em agosto deste ano. Ele será julgado em um processo separado.
Todos os réus ainda podem recorrer da decisão.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário