SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE ABRAÇOU IRMÃ DA VÍTIMA ANTES DO CRIME

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Mário Vitorino, suspeito de assassinar o comerciante Igor Peretto, de 27 anos, foi flagrado por câmeras de segurança abraçando Marcelly Peretto, irmã da vítima, poucos minutos após o crime. O homicídio ocorreu no dia 31 de agosto deste ano, no apartamento de Marcelly, em Praia Grande, São Paulo.

De acordo com a polícia, Marcelly e Mário são casados legalmente, porém não vivem mais juntos e não residem no mesmo endereço. No entanto, após o assassinato, os dois foram filmados deixando o local do crime juntos. Marcelly, junto com Rafaela Costa da Silva, esposa de Igor, já foi presa após se entregar à polícia. Mário Vitorino, entretanto, permanece foragido.

Dinâmica do Crime

O caso chocou a comunidade local e chamou a atenção das autoridades pela complexidade do relacionamento entre os envolvidos. Investigações preliminares apontam que Mário Vitorino mantinha um caso amoroso com Rafaela, esposa de Igor. No dia do assassinato, os quatro – Igor, Mário, Marcelly e Rafaela – estavam no apartamento de Marcelly.

As câmeras de segurança do prédio registraram os momentos cruciais que antecederam o crime. Por volta das 04h30, Marcelly e Rafaela chegam juntas ao prédio. Cerca de uma hora depois, às 05h42, Mário e Igor também entram no edifício. Durante a subida no elevador, Mário e Igor se desentendem, em uma discussão que é capturada pelas câmeras de vigilância. No entanto, antes de Mário e Igor chegarem ao apartamento, Rafaela já havia deixado o local.

Após 30 minutos no apartamento, Mário e Marcelly foram filmados saindo juntos do prédio, por volta das 06h04, carregando papéis, roupas e uma garrafa de água. Na gravação, Mário é visto abraçando Marcelly, o que gerou grande repercussão devido à proximidade do gesto com o momento do crime.

Desdobramentos da Investigação

Marcelly e Mário seguiram de carro para a casa de Mário, localizada a poucos quilômetros do apartamento onde o crime aconteceu. A polícia investiga a participação de todos os envolvidos, e os depoimentos colhidos até o momento sugerem que a relação extraconjugal entre Rafaela e o suspeito pode ter sido um dos motivos por trás do crime.

Até o momento, Rafaela e Marcelly estão sob custódia, enquanto Mário Vitorino segue foragido. A polícia intensificou as buscas e segue coletando mais provas para esclarecer completamente as motivações e circunstâncias do assassinato de Igor Peretto.

Impacto Político

Enquanto o caso ganha repercussão na mídia, os bastidores da política local também estão em movimento. David lidera as intenções de voto, e o crescimento da cidade segue em pauta. No entanto, políticos como Amom e Alberto Neto têm encontrado dificuldades para reagir no cenário atual, refletindo as mudanças no cenário político da região.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Mário Vitorino seja repassada às autoridades para ajudar na resolução do caso. 


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário