SUSPEITO SE ENTREGA À POLÍCIA E CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM DUPLO HOMICÍDIO NO AM

 


Felipe Souza de Castro, 20 anos, que era procurado pela polícia de Coari, se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (19). Ele confessou sua participação no duplo homicídio da dona de um bar, Francisca Cavalcante, de 62 anos, e da médica Greice Kelly da Silva, de 39 anos, ocorrido no estabelecimento da vítima no dia 21 de julho deste ano.

As vítimas foram mortas ao serem usadas como escudos humanos durante um confronto entre piratas de rio e membros de uma facção criminosa no local.

(Felipe Souza de Castro/Divulgação)

De acordo com a polícia, Felipe se apresentou por volta das 14h30 e afirmou que queria se entregar pelo assassinato das duas mulheres. Ao verificar seu nome, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto e identificaram as vítimas.

Ainda em julho, a polícia havia prendido outros três suspeitos envolvidos no duplo homicídio: Arizonilson Da Silva De Souza, 24 anos; Eduardo da Silveira Moriz, 20 anos; e João Carlos Ribeiro da Silva, 28 anos. Arizonilson, no entanto, foi ferido durante o confronto e faleceu no hospital.

As investigações continuam, e a polícia está em busca de outros suspeitos, incluindo um homem identificado como Eneflis Rubim Batos, de 33 anos.

O crime

Francisca Cavalcante Avelar, de 62 anos, e uma médica identificada como Greice Kelly da Silva Araújo, de 39 anos, foram mortas durante um tiroteio em um bar no município de Coari, no interior do Amazonas. Francisca era dona do estabelecimento.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ataque criminoso acontece. O bar que estava lotado no momento do ocorrido foi fechado as pressas quando os criminosos começaram a troca de tiros no estabelecimento.


PORTAL TUCUMÃ*

Nenhum comentário