SUSPEITOS DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO DURANTE ASSALTO EM MANAUS SÃO PRESOS

(Foto: Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (10), o motorista de aplicativo e pastor Josemar José Lopes, de 42 anos, foi morto com um tiro no coração durante um assalto na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, suspeitos de envolvimento no crime.

Josemar, além de motorista, era um membro ativo de sua comunidade religiosa e fazia parte do grupo Liberty, que reúne motoristas de aplicativo em Manaus para se apoiar mutuamente. Ele também integrava a equipe Coliseu, sendo muito respeitado entre seus colegas de trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma tentativa de roubo, quando Josemar foi abordado por um grupo de criminosos enquanto trabalhava. Segundo o delegado Daniel Antony, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a ação foi premeditada, com os criminosos solicitando uma corrida de aplicativo com a intenção de roubar o carro da vítima. Durante o assalto, Josemar teria reagido e foi baleado no coração, falecendo no local, dentro do próprio veículo.

Os quatro envolvidos premeditaram toda a ação e solicitaram a corrida apenas para roubar o carro da vítima. Durante a ação, houve uma reação e ele acabou sendo alvejado”, explicou o delegado Antony.

A rápida resposta das autoridades resultou na prisão dos suspeitos e na apreensão de um adolescente. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.

A morte de Josemar causou comoção na comunidade religiosa e entre os motoristas de aplicativo em Manaus. Amigos e colegas de profissão lembram dele como um líder dedicado e uma pessoa de fé, sempre comprometido tanto com seu trabalho quanto com sua vida espiritual.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário