VÍDEO: IDOSA É PRESA APÓS SER FLAGRADA TENTANDO MATAR CACHORRO
Uma mulher de 64 anos foi presa em flagrante em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, após ser filmada espancando um cachorro e ameaçando matar o animal. A denúncia foi feita por uma vizinha, que decidiu gravar a agressão ao ouvir os latidos de dor do cão e acionou a Polícia Militar. A idosa foi levada à delegacia e, segundo a delegada Taísa Antonello, permanece detida no presídio de Serranópolis.
“O cão pertence à neta da suspeita, e estamos acompanhando o caso. Ele está bem, e a neta, que gosta muito dele, ficou com o animal. Não foi necessário encaminhá-lo para um abrigo”, afirmou Antonello.
O caso ocorreu no sábado (14), quando a testemunha relatou à PM que, além das agressões, ouviu a idosa afirmar que mataria o cachorro. A polícia foi até o local e encontrou o animal, um vira-lata, com ferimentos na cabeça. Dentro da residência, os agentes localizaram uma faca que, segundo a denunciante, teria sido usada para ferir o cão em outra ocasião.
As imagens gravadas pela vizinha, mostram o cachorro amarrado pelo pescoço enquanto era espancado pela idosa, sem possibilidade de escapar.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário