VÍDEO: JON BON JOVI AJUDA A SALVAR MULHER QUE ESTAVA NA BEIRA DA PONTE

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um dos roqueiros mais conhecidos mundialmente, Jon Bon Jovi, de 62 anos, se tornou notícia por um feito que transcende a música: salvar uma vida. O ícone norte-americano, famoso por hits como It’s My Life e Misunderstood, interveio em uma situação crítica e ajudou a resgatar uma mulher da beirada de uma ponte em Nashville, Estados Unidos, na última terça-feira (10/9).

O momento dramático foi registrado por câmeras de monitoramento e compartilhado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que elogiou a ação do cantor e sua equipe. “Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler”, disse o comunicado oficial.

O chefe de polícia, John Drake, também destacou a importância de atos como esse. “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, comentou, enfatizando a atitude heróica do músico.

O resgate

De acordo com a imprensa norte-americana, Jon Bon Jovi estava na ponte para pedestres John Seigenthaler, sobre o rio Cumberland, para a gravação de um videoclipe. Após o término das filmagens, ele permaneceu no local e avistou uma mulher vestida de azul já do lado de fora da proteção da ponte.

O roqueiro agiu rapidamente: acenou para a mulher, começou a conversar e, junto com uma outra pedestre, conseguiu se aproximar. Juntos, os dois puxaram a mulher de volta para uma posição segura, evitando uma tragédia.

Reflexão sobre a saúde mental

O episódio levanta um importante debate sobre a saúde mental, e a importância de sinais de alerta que podem indicar quando alguém está passando por dificuldades emocionais. A maneira como lidamos com traumas, transições e conflitos em diferentes momentos da vida pode influenciar nossa estabilidade psicológica.

A ação de Jon Bon Jovi não só mostra a sensibilidade do artista, mas também reforça a necessidade de olhar com mais atenção para a saúde mental das pessoas ao nosso redor, e agir quando necessário.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário