VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE MENINO DE 10 ANOS DESAPARECE APÓS IR AO MERCADO

(Foto: Reprodução)

O corpo de um menino identificado como João Miguel da Silva Souza, de 10 anos, foi descoberto na manhã desta sexta-feira (13) em uma área de vegetação no Guará, no Distrito Federal. O garoto estava desaparecido há 15 dias.

A confirmação veio pela Polícia Civil após o resultado da perícia de identificação. Segundo a delegada Bruna Eiras, da 8ª DP, na Estrutural, ainda não é possível determinar a causa da morte devido ao estado de decomposição do corpo, que pode ter ocorrido há cerca de 72 horas.

“Porém não se descarta a asfixia”, diz a delegada.

O corpo do menino foi encontrado enrolado em um cobertor, dentro de um buraco com cerca de 2 metros de profundidade, com a cabeça voltada para baixo e as mãos atadas. Embora a vegetação ao redor estivesse queimada, a polícia confirmou que o cadáver não apresentava sinais de queimaduras.

O menino foi visto pela última vez no Setor de Chácaras Lúcio Costa, próximo ao Setor de Inflamáveis, por volta das 14h30 do dia 30 de agosto. Ele foi registrado por câmeras de segurança.

Nas gravações, o menino é visto caminhando sozinho por uma rua movimentada. Após essa cena, ele não foi mais visto, e a família chamou a polícia para ajudar na busca.

Rafaela Santos, tia de João Miguel, explica que o menino havia ido ao mercado de bicicleta. Ela ressalta que a criança já estava habituada a fazer esse percurso sozinha. 


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário