CHOCANTE: MÃE MATA FILHA E ESCONDE CORPO EM CAIXA DE CEREAL APÓS PARTO

Foto: Divulgação



A estudante Jia Xin Teo, de 22 anos, foi condenada à prisão perpétua na última sexta-feira (25) pelo assassinato de sua filha recém-nascida, cujo corpo foi encontrado em uma caixa de cereal dentro de uma mala.

O crime ocorreu em 6 de março, e a situação foi revelada quando amigos de Jia descobriram manchas de sangue em seu apartamento em Coventry, Inglaterra. O Tribunal da Coroa de Warwick impôs uma pena mínima de 17 anos, e a juíza Tipples destacou que Jia havia planejado o assassinato após dar à luz em segredo, decidindo que ninguém saberia sobre sua gravidez.

Durante o julgamento, ficou claro que, ao ser confrontada por amigos que encontraram o quarto repleto de sangue, Jia se trancou no banheiro, mas acabou sendo persuadida a sair. Os paramédicos foram chamados, mas ela se recusou a ir ao hospital.

Um dos amigos, ao recolher os pertences dela, encontrou a mala vermelha que continha o corpo da menina. Quando finalmente convencida a ir ao hospital, Jia negou ter dado à luz, mas um teste de gravidez positivo levou a polícia a confrontá-la.

O paradeiro da recém-nascida só foi revelado dois dias depois. Após o julgamento, o Serviço de Promotoria da Coroa criticou Jia por não ter buscado ajuda e por optar por manter sua gravidez em segredo, resultando em uma tragédia.



Nenhum comentário