CLIMA DE RIVALIDADE: SARGENTO SALAZAR REBATE ATAQUES DE SASSÁ E CONFRONTO É MARCADO

    Foto: Reprodução


Na última terça-feira (8/10), o recém-eleito vereador Sargento Salazar (PL), que conquistou uma das maiores votações nas eleições municipais de 2024, resolveu responder publicamente a críticas de Sassá da Construção Civil (PT), seu rival político.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Salazar não economizou nas palavras ao acusar Sassá de estar "revoltado" com a derrota nas urnas, referindo-se a ele de forma provocativa: "Agora o Sassá resolveu me atacar porque não aceitou perder. O cara ficou oito anos na Câmara sem fazer nada, e agora vem falar. Seu leproso!"

A tensão entre os dois políticos vem crescendo, e rumores de um possível confronto presencial começaram a circular nas redes sociais. O encontro estaria marcado para o próximo sábado (12/10), às 20h, no Parque dos Bilhares.

Em resposta, Sassá declarou que não guarda ressentimentos contra o adversário e reconheceu que Salazar venceu por mérito, embora alegue que a vitória foi impulsionada por fake news. Além disso, ele levantou dúvidas sobre o compromisso do novo vereador em defender os interesses populares.


"Não tenho raiva do Salazar, ele ganhou por mérito, mas em cima de fake news. Agora, quero ver se ele, como vereador eleito, vai às ruas defender o povo e participar de greves, como eu fiz contra a Amazonas Energia", afirmou Sassá em um trecho do vídeo.


VEJA O VÍDEO: 



Nenhum comentário