DAVID E RENATO LAMENTAM A MORTE DE RAYNER SOUZA, UM ‘UM EXÍMIO PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO’

 

David Almeida (Avante) e Renato Junior (Avante) lamentaram a morte de Rayner Souza, profissional da comunicação, vítima de leucemia, neste domingo, 27/10. Em entrevista coletiva, os candidatos externaram condolências à família e aos amigos.

“Ele fazia parte da nossa equipe, era um homem valoroso, dedicado, exímio profissional. Sempre caprichoso com o ofício e cuidadoso com os colegas. É uma perda irreparável, uma lástima, uma notícia que nos pega de surpresa num dia que ele mesmo se empenhou em fazer parte”, declarou David. 

Renato Junior se emociona ao falar do amigo e colega de trabalho. “Tô aqui muito emocionado, com o coração cheio e os olhos marejados porque o Rayner era esse parceiro, trabalhador, aguerrido, que se dedicou à Comunicação. Ele, além de filmar, era um ótimo editor, um cara de pauta mesmo e em nome de todos da Comunicação, em nome de alguém que doou sua vida à Comunicação e que entregou seu caminho a Deus, eu externo minhas condolências ao seu filho, o pequeno Moisés, à Bruna, sua esposa, e a toda a família”. 

“Agradeço a Deus pela vida do Rayner, e sou imensamente grato por tudo que ele fez e dedicou a mim e ao prefeito David, mas hoje será o dia de vitória também pelo Rayner. Contamos com a população de Manaus para consagrar nas urnas a verdade, vencendo a mentira. O bem vencendo o mal pelo bem de Manaus”, acrescentou. 

Rayner Costa de Souza, 43 anos, era fotógrafo, videomaker, operador de drone, empresário e pastor no Ministério Água Cristalina. Ele se formou em Design e se dedicou à produção de conteúdos para internet e à Comunicação Política. Faleceu neste domingo, 27/10, por complicações da leucemia, diagnosticada recentemente. Deixou quatro filhos, Emily Gisele, de 21 anos; Thayla Rafaela, de 19 anos; Letícia Rhayla, de 14 anos; o caçula Moisés Rayner, de 7 anos, e a esposa Bruna Angelita.

O velório será às 15h, na igreja do Ministério Água Cristalina, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, ao lado da praça de alimentação.

Nenhum comentário