DIDDY É ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER POR VINGANÇA APÓS SER LIGADO À MORTE DE TUPAC

(Foto: Reprodução/Youtube)

Sean “Diddy” Combs, preso sob suspeita de extorsão e tráfico sexual, agora enfrenta uma nova acusação de estupro, apresentada por Ashley Parham. Ela alega que o crime foi cometido como “vingança” por seus comentários associando o nome do artista ao assassinato do rapper Tupac Shakur, em 1996. Segundo Parham, Diddy a ameaçou com uma faca, dizendo que “pagaria” por suas declarações.

De acordo com a BBC, Parham entrou com a queixa na Justiça da Califórnia nesta terça-feira. Ela afirma ter conhecido Diddy em 2018, quando um amigo do magnata tentou impressioná-la por meio de uma chamada de vídeo com ele. Parham se recusou a participar, expressando sua crença de que Diddy estava envolvido no assassinato de Tupac. O artista teria escutado o comentário e prometido vingança.

Parham relata que, posteriormente, foi convidada por esse amigo a ir até sua casa, sob o pretexto de ajudar com remédios para o câncer. No local, Diddy teria aparecido inesperadamente e a ameaçado com uma faca, segurando seu rosto e ameaçando fazer um “sorriso de Glasgow” em retaliação por suas falas. Ela afirma que ele a estuprou violentamente com um controle remoto e disse que, se quisesse, ninguém nunca mais ouviria falar dela.

Conforme o relato, Parham tentou escapar várias vezes, mas sem sucesso, e foi oferecida uma quantia em dinheiro para que dissesse que a relação havia sido consensual. Ela buscou ajuda com vizinhos, que já haviam chamado a polícia ao ouvirem a confusão, mas, segundo ela, nenhuma providência foi tomada.

Ashley Parham está processando Diddy e outras seis pessoas, acusando-os de agressão sexual, cárcere privado e sequestro, e pede que o caso seja levado a júri. Diddy, que tem negado qualquer envolvimento em crimes sexuais ou no assassinato de Tupac, não se manifestou sobre essa nova acusação. O suposto mandante da morte de Tupac, ex-membro de gangue Duane “Keffe D” Davis, também será julgado em 2025.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário