ÍDOLO DO FLAMENGO, JÚNIOR É ASSALTADO NO RIO DE JANEIRO
O ex-jogador de futebol Júnior, ídolo do Flamengo e comentarista do Grupo Globo, sofreu uma tentativa de furto nesta segunda-feira (7), em uma praça na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O criminoso, identificado como Jhon Lenon Lima da Costa, tentou roubar o cordão de ouro de Júnior, mas foi preso pouco depois em uma operação da Barra Presente. A informação foi divulgada pelo portal O Dia.
Júnior descreveu o suspeito para os agentes, que rapidamente localizaram Jhon Lenon. De acordo com os responsáveis pela operação, populares já haviam contido o homem antes da chegada da equipe policial. O ex-jogador, conhecido como “Maestro Júnior”, reconheceu o criminoso, que já tinha três passagens pela polícia. Seu cordão foi devolvido.
Jhon Lenon, que usava uma tornozeleira eletrônica no momento da tentativa de furto, foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e autuado em flagrante.
Apesar do susto, Júnior, que vestiu a camisa do Flamengo em impressionantes 876 partidas entre 1974 e 1993, está bem e não sofreu ferimentos. Considerado um dos maiores ídolos da história do clube, ele segue sua carreira como comentarista esportivo e mantém grande popularidade entre os torcedores rubro-negros.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário