JULGAMENTO DE DIDDY É AGENDADO; RAPPER PODE PEGAR PRISÃO PERPÉTUA

(Foto: Reprodução/Youtube)

Um juiz federal dos Estados Unidos determinou que o julgamento de Sean “Diddy” Combs, acusado de tráfico sexual e outros crimes, será iniciado em 5 de maio de 2025.

O rapper e empresário também enfrenta acusações de associação criminosa e incentivo à prostituição.

Diddy se declarou inocente no tribunal. De acordo com a imprensa internacional, se for condenado pelos três crimes, ele pode pegar prisão perpétua.

Combs permanece detido em Nova York, após ter dois pedidos de liberdade sob fiança negados pela Justiça, que considerou o rapper uma ameaça à segurança da comunidade e das testemunhas envolvidas no caso.

Leia mais

P. Diddy enfrenta mais 120 acusações de abuso sexual

Preso desde o dia 16 de setembro em Nova York, o rapper e empresário Sean Diddy Combs, conhecido como P. Diddy, agora enfrenta mais 120 acusações de abuso sexual. A informação foi confirmada pelo advogado Tony Buzbee durante uma coletiva de imprensa online realizada nesta terça-feira (30).

“O maior segredo da indústria do entretenimento, que, na verdade, não era segredo nenhum, enfim foi revelado ao mundo. O muro do silêncio agora foi quebrado”, afirmou Buzbee, destacando que as revelações sobre os supostos crimes de Combs abalam profundamente o cenário do entretenimento.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário