NA VOLTA DE NEYMAR PELO AL-HILAL, MAVIE ACOMPANHA O PAI DA ARQUIBANCADA PELA PRIMEIRA VEZ

Bruna Biancardi e a filha Mavie na arquibancada para assistir à volta de Neymar aos gramados — Foto: Reprodução
A partida do Al-Hilal contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes, pela Champions League asiática, é especial para Neymar. E não apenas por marcar seu retorno mais de um ano após a grave lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo que o afastou dos gramados. Mas também por ser a primeira vez com a pequena Mavie na arquibancada.

A filha de Neymar nasceu no Brasil em 6 de outubro de 2023, poucas semanas antes da contusão sofrida pelo atacante. Ele se lesionou com a camisa da seleção, em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, no dia 17 de outubro. A partir de então, enquanto Mavie crescia, o pai passava por um longo processo de recuperação.

Com Neymar relacionado para o jogo desta segunda, Bruna Biancardi levou a filha para a arquibancada do Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes. A menina foi vestida com uma camisa mirim do Al-Hilal, com o número 10 e a palavra papai nas costas.
Mavie com a camisa infantil do Al-Hilal, o número 10 e a palavra papai nas costas — Foto: Reprodução
Mavie com a camisa infantil do Al-Hilal, o número 10 e a palavra papai nas costas — Foto: Reprodução
Mavie já frequentou a arquibancada na companhia do pai. Desta vez, no entanto, poderá vê-lo em ação, o que ainda não havia acontecido.

Devido ao longo período fora dos gramados, Neymar não começa como titular. Apesar disso, a expectativa é grande. A comissão técnica da seleção monitora sua situação já pensando na convocação para os jogos contra Venezuela e Uruguai, em novembro, pelas Eliminatórias.

*Extra

Nenhum comentário