“NÃO CONSEGUI TE SALVAR”, DIZ IRMÃ DE LIAM PAYNE APÓS MORTE DO CANTOR

Reprodução, Instagram


Liam Payne segue ganhando homenagens emocionantes após sua trágica morte, aos 31 anos, na última quarta-feira (16). O ex-One Direction caiu da varanda de um hotel na Argentina depois de, segundo a investigação, fazer uso de uma forte droga. Nesse sábado (19), a irmã do músico foi quem se despediu em uma emocionante carta aberta, onde fez uma promessa envolvendo o filho de Liam, Bear, de 6 anos.

O garotinho já havia sido citado pela mãe, Cherly Cole, que relatou preocupação com o futuro do menino. "Nós vamos tomar conta de Bear e ele sempre vai saber o quão incrível o pai dele era e o tanto que você o idolatrava", escreveu Ruth Gibbins em seu Instagram. "Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi", iniciou a irmã de Liam, homenageado de forma igualmente tocante pela namorada.

'Liam Payne, não sinto que esse mundo foi bom o suficiente com você'

Em outro trecho, Ruth exaltou a personalidade do irmão, cujo pai já está na capital argentina para tratar do traslado do corpo. "O que mais amo em você é sua habilidade de me fazer rir, nunca dou tanta risada igual quando estou contigo. Sempre admirei seu talento, deveria ser ilegal e não ter apenas a habilidade de ser bom em algumas coisas, mas em tudo o que você tenta fazer, sem nem saber que está arrasando todas as vezes", afirmou.

"Amo sua gentileza e sou muito orgulhosa de te chamar de meu irmão e meu melhor amigo. Você também fazia um ótimo jantar de domingo", acrescentou dizendo que o irmão sofreu um injustiça por parte do mundo nos últimos anos.

"Não sinto que esse mundo foi bom ou gentil o suficiente com você e, várias vezes ao longo dos últimos anos, você tentou muito superar tudo que estava contra você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora consiga ver a enxurrada de amor que nunca recebeu quando estava vivo", desejou.

Por fim, ela lamentou não ter conseguido fazer nada pelo irmão. "Desculpa que não consegui te salvar. Te amo e meu coração sente muito a sua falta. Pela última vez, preciso te falar que estou aqui se você precisar de alguma coisa e eu dirigira até o fim do universo para te trazer de volta", finalizou.




Fonte: Terra

Nenhum comentário