PASTOR PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE EM MANAUS PODE TER FEITO OUTRAS VÍTIMAS
O pastor, de 54 anos, preso no bairro Novo Aleixo por estuprar uma adolescente de 13 anos, também está sob investigação por estuprar e engravidar outra menor de idade.
Conforme as informações divulgadas nesta terça-feira (15) pela polícia, o crime teria acontecido há pelo menos 5 anos, e a criança resultante desse evento atualmente tem 4 anos.
“Nós temos relato de que há uma outra adolescente que engravidou e teve um filho dele, fruto desse ato criminoso. Essa criança tem 4 anos de idade hoje e é uma situação que nós apuramos”, diz a delegada Juliana Tuma.
Os casos ocorreram quando a mãe da adolescente mais recente descobriu que o religioso estava abusando da filha dela há meses. “Ela está se relacionando com este indivíduo desde março deste ano”.
O pastor foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. Além da adolescente, a polícia investiga se há outras meninas que enfrentaram a mesma situação, uma vez que, por ser um pastor, o homem frequentemente interagia com jovens dessa faixa etária.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário