PRESIDENTE DO TJAM RECEBE TÍTULO DE “CIDADÃ DE BARCELOS”

 

divulgação

A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge, recebeu nesta segunda-feira (21/10) o título de “Cidadã de Barcelos”.

A magistrada recebeu a homenagem, na Sede do Tribunal de Justiça do Amazonas, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Barcelos, vereador Marlos Monteiro Nogueira, autor do Requerimento n.º 001/2024, aprovado por unanimidade durante sessão plenária da Casa Legislativa no último dia 11 de março deste ano.

A presidente do TJAM foi homenageada em reconhecimento por sua “trajetória profissional e relevantes serviços prestados ao Judiciário do Amazonas e pela defesa da Justiça e dos direitos sociais da população do município”.

Além do presidente da Câmara de Barcelos, município distante 396 quilômetros de Manaus, também integraram a comitiva presente à homenagem o procurador do Município, Rodrigo Carvalho; a representante da Câmara, Vanessa Ribeiro; e o advogado, Francisco Felipe Leal.

“Me sinto emocionada e honrada, até porque esse é um reconhecimento de um trabalho feito perante a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas. Não pude ir a Barcelos, por recomendação médica, mas eles me trouxeram a homenagem e a recebi com muito orgulho e gratidão”, disse a desembargadora Nélia Caminha.

O presidente da Câmara de Barcelos afirmou que o título de Cidadã Barcelense homenageia a magistrada que tanto fez pelo município nas questões jurídicas e sociais, dando apoio e aporte necessários ao Juízo da comarca e aos outros órgãos, além de sempre ter deixado as portas do seu gabinete abertas para receber tanto a edilidade quanto à municipalidade de Barcelos.

“Esse é um título mais do que merecido pelos relevantes serviços prestados pela desembargadora Nélia Caminha ao Município de Barcelos, aos barcelenses, e a Câmara e o povo de Barcelos ficam muito contentes em trazer esse título a ela a tornando uma irmã barcelense, uma cidadã barcelense”, comentou o vereador Marlos Nogueira.

Nenhum comentário