VÍDEO: FAMILIARES FAZEM MANIFESTAÇÃO APÓS CORPO DE JOVEM SER ENCONTRADO EM MANAUS

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de Romário Junior, de 24 anos, foi encontrado boiando na orla do bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, apresentando marcas de tiros e sinais de violência. O rosto de Romário estava irreconhecível, possivelmente devido a ferimentos causados por peixes, o que tornou a identificação visual mais difícil. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em resposta ao crime brutal, familiares e amigos de Romário se reuniram em uma manifestação na tarde desta terça-feira. Os manifestantes incendiaram pneus e pediram justiça pela morte do jovem, com imagens e vídeos do protesto compartilhados nas redes sociais. A Polícia Militar, por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), esteve no local para acompanhar a situação e garantir a ordem pública.

Segundo informações preliminares, Romário pode ter sido perseguido por criminosos e, ao tentar fugir, foi alvejado e acabou caindo na água, onde seu corpo foi encontrado. Antes de ser morto, Romário compartilhou um versículo do Salmo 20 nas redes sociais: “Que Deus lhe conceda o que seu coração almeja e realize tudo o que você planejou”, o que gerou ainda mais comoção entre amigos e familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e está investigando as possíveis motivações e envolvidos no crime. A polícia busca esclarecer os detalhes da perseguição e do ataque que resultaram na morte de Romário.


FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário