VÍDEO: FILHA DE CUPERTINO DIZ EM JÚRI QUE PAI A PRENDEU POR 8 MESES AO SABER DE NAMORADO

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Vídeo gravado pela Justiça com o depoimento da filha de Paulo Cupertino mostra o que Isabela Tibcherani falou sobre o pai, na semana passada, durante o julgamento dele pelos assassinatos do namorado dela, Rafael Miguel, e dos pais do ator em 2019 em São Paulo.

O site g1 teve acesso a esta filmagem de Isabela e também à gravação do que a mãe dela, Vanessa, outra testemunha no caso, disse no plenário sobre o ex-marido (veja acima). As duas se emocionaram e choraram nos depoimentos, que duraram mais de duas horas no total. Eles ocorreram em 10 de outubro no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste.

Vanessa foi a primeira a depor e contou que o ex-marido era agressivo e batia nela. Isabela falou depois e lembrou que também apanhava do pai, principalmente quando ele descobriu que a filha estava namorando Rafael. Chegando ao ponto, segundo Isabela, de mantê-la presa dentro da própria casa durante oito meses.

De acordo com ela, Cupertino ainda zombava da situação, dizendo que a filha só iria namorar depois dos 30 anos e apenas se ele deixasse.

Segundo o Ministério Público (MP), em 9 de junho de 2019, Cupertino matou com 13 tiros Rafael, de 22 anos, e o casal João Miguel, de 52, e Miriam, 50. De acordo com a acusação, o empresário cometeu o crime por ciúmes, por não aceitar o namoro da filha com o artista. Ela tinha 18 anos à época. Atualmente está com 23.

A representante do Ministério Público perguntou a Isabela que punição Cupertino deu a ela quando descobriu que a filha estava namorando Rafael:

  • Promotora Soraia Simões – “Você ficou presa por quanto tempo?”
  • Isabela – “Oito meses, sem contato, sem celular, sem convívio com outras pessoas, só dentro de casa.”

 


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário