VÍDEO: HOMEM MATA MULHER COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA E CONFESSA CRIME

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher, Mariane de Souza de Oliveira, com golpes de chave de fenda em agosto, foi preso no dia 9 de outubro em Curitiba. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

O assassinato ocorreu por volta das 22h na rua Tenente Coronel Aviador Alberto Valeixo, no bairro Sítio Cercado, quando Mariane, de 40 anos, segurava uma air fryer. Antes do ataque, o casal teve uma discussão. As imagens mostram Mariane correndo do ex-companheiro, e após cair no chão com o aparelho, ela é atacada. Em um outro ângulo, é possível vê-la pedindo ajuda a motoristas e motociclistas, mas ninguém a socorre.

“Após ser golpeada, a vítima tentou buscar ajuda, mas infelizmente não obteve sucesso. Ela caiu sobre uma calçada e não resistiu aos ferimentos”, disse a delegada Camila Ceconello. Mariane foi socorrida cerca de 30 minutos após o ataque, mas já estava em óbito quando a Polícia Militar e os paramédicos chegaram ao local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e alegou que os ciúmes o motivaram a agir de forma violenta, após Mariane supostamente ter conversado com outro homem. A delegada destacou a futilidade da motivação do crime, ressaltando que a conduta do autor foi totalmente desproporcional em relação ao comportamento da vítima, que não cometeu nenhum ato ilícito ou provocativo.

O suspeito não tinha antecedentes criminais e agora enfrenta a Justiça pela morte de Mariane, um caso que ressalta a gravidade da violência doméstica.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário