AL-HILAL CONFIRMA LESÃO DE NEYMAR E ESTIPULA PRAZO PARA RETORNO
O Al-Hilal confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (6), uma nova lesão sofrida pelo atacante Neymar. O brasileiro deixou o campo com dores, após atuar durante menos de 30 minutos nessa segunda-feira (4), quando seu time venceu o Esteghlal, por 3 a 0, pela Champions League Asiática.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, o time saudita informou que, após passar por exames de imagem, o atacante brasileiro teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. Ainda de acordo com a nota, Neymar ficará fora de combate por até seis semanas.
“Os exames revelaram que Neymar sofreu um estiramento em sua coxa. Ele vai passar por tratamento e reabilitação que vão durar entre quatro e seis semanas”, escreveu o Al-Hilal, nas redes sociais.
Vale lembrar que, antes dessa lesão, Neymar ficou sem condições de jogo por mais de um ano. O jogador de 32 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 17 de outubro de 2023, durante jogo pela Seleção Brasileira. Na ocasião, o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário