ANA PAULA MINERATO VAI PARAR NO HOSPITAL APÓS POLÊMICAS POR FALAS RACISTAS

Foto: Divulgação/ Redes Sociais


Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula Minerato, de 33 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 25, para publicar uma foto da filha no hospital após as polêmicas pelas falas racistas da modelo sobre a atual de seu ex-namorado.

"Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento", começou Sylvia nos Stories do Instagram.

"Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei", afirmou a mãe de Ana Paula.

Mais cedo, a ex-Fazenda foi desligada da Band e da Gaviões da Fiel, escola de samba no qual era musa. As demissões ocorreram após a divulgação de áudios contendo supostas ofensas racistas, direcionadas à cantora Ananda, 26, atual namorada de seu ex-namorado, o rapper Kt Gomez, 36.

"A decisão foi tomada após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista", escreveu a Gaviões em comunicado.

Ela também foi demitida da Band, onde apresentava um programa de rádio na estação Band FM, entrevistando diversas personalidades da música.

"As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora", disse o anúncio oficial.

Nenhum comentário