APÓS AVIÃO CAIR EM RIO, PILOTO É ENCONTRADO EM CANOA NO AM
Uma aeronave de pequeno porte, que saiu de Manaus caiu em um rio, na última sexta-feira (8), no município de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). O avião foi conduzido para a margem, nas proximidades da Usina da Aggreko. Na ocasião, o piloto, de 32 anos, conseguiu sair do avião sozinho. Ele foi encontrado em uma canoa tentando rebocar a aeronave.
De acordo com os policiais militares, uma vistoria foi realizada na aeronave e no local da queda, mas nada de ilícito foi encontrado.
Aos PMs, o piloto informou que saiu de Manaus com destino ao município de Japurá, de onde seguiria para uma área de garimpo, no entanto, a aeronave sofreu uma pane e teve que pousar no rio. Ele informou ainda, que que residia no estado de Rondônia e que não posuía documentos pessoais e nem da aeronave.
Além do avião, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um comunicador por satélite, R$ 300 em espécie e um balde contendo gasolina.
O caso foi encaminhado para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Com informações da assessoria
Nenhum comentário