CARIMBADOR: MÉDICO VETERINÁRIO É UM DOS SUSPEITOS PRESOS POR ESTUPRAR CRIANÇA AUTISTA EM MANAUS
O médico veterinário Gabriel Cunha é um dos suspeitos presos por estuprar uma criança autista de 5 anos. A prisão dele ocorreu no sábado (03/11), no Conjunto Viver Melhor, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Gabriel e o tio da vítima foram presos no momento em que cometiam os abusos sexuais durante uma transmissão em aplicativo de mensagens.
“Ficou muito bem evidenciado a materialidade, que eles estavam no momento da chegada da PM realizando chamadas de vídeo, transmitindo os abusos sexuais via aplicativo de mensagens. A hediondeza é tanta que foi apreendida a fralda da criança por ela estar no espectro [autista] tinha algumas dificuldades de, inclusive, o desfralde, nós apreendemos a fralda para encaminhar para a perícia”, detalhou a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (Depca).
Ainda conforme Tuma, os dois suspeitos são soropositivo e estariam transmitindo a doença de forma intencional durante os estupros.
“A suspeita é confirmada pelos dois que eles sejam carimbadores porque isso emergiu dos autos acerca deles serem positivos e intencionalmente transmitiam o vírus HIV”, afirmou a delegada.
A dupla deve responder por 5 crimes, entre eles, estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição de vulnerável, armazenamento, compartilhamento e produção de material pornográfico encolvendo criança e adolescente, além de satisfação da lascívia.
Com informações do PORTAL ONDA DIGITAL*
Nenhum comentário