CORPO DE HOMEM QUE EXPLODIU PRÓXIMO AO STF FICOU TOTALMENTE DESFIGURADO
METRÓPOLES |
O corpo do homem que morreu próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF) ficou completamente desfigurado. A identidade da vítima ainda é desconhecida.
O lado direito da cabeça e a mão direita do homem parecem ter sido atingidos por uma bomba. Restos mortais do indivíduo foram arremessados longe com a explosão.
A explosão ocorreu na noite desta quarta-feira (13/11), e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deu início a uma varredura no local, por “risco de novas explosões”. As vias N2 e S2 da Esplanada foram interditadas.
A situação ocorreu por volta das 19h30
Fortes explosões foram registradas nas proximidades do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta-feira (13/11).
Segundo testemunha, um homem acionou um artefato explosivo contra si mesmo
Relatos de pessoas que estavam no local dão conta de que foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já deu início às primeiras providências investigativas e a perícia foi acionada ao local.
Relatos de pessoas que estavam no local dão conta de que foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios. Uma testemunha disse ao Metrópoles que ouviu de quatro a cinco estouros de bombas.
METRÓPOLES*
Nenhum comentário