CRUZEIRO E GRÊMIO FICAM NO 1 A 1 PELO BRASILEIRO

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Cruzeiro e Grêmio empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (27) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida que fechou a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de futebol masculino.

Com o resultado o Imortal permanece ameaçado pelo rebaixamento, ocupando a 14ª posição com 41 pontos. Já a Raposa aparece na 7ª colocação com 48 pontos.

Mesmo fora de casa, o Grêmio abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Braithwaite aproveitou cruzamento rasteiro de João Pedro para marcar de letra. Mas o Cruzeiro não desanimou e igualou aos 41 da etapa inicial. Matheus Pereira tocou para Veron, que devolveu com um passe em elevação que terminou com um chute de primeira do camisa 10 para o fundo do gol adversário.

Cruzeiro vice-campeão da sul-americana

O Cruzeiro viu o sonho de conquistar o inédito título da Copa Sul-Americana ser adiado após perder para o Racing (Argentina) por 3 a 1 na final única, disputada no Estádio General Pablo Rojas, também conhecido como “La Nueva Olla”, em Assunção, no Paraguai. A vitória garantiu aos argentinos a conquista do torneio, encerrando um jejum de 36 anos sem títulos internacionais e assegurando sua vaga nas edições da Copa Libertadores e Recopa de 2025.

A partida começou agitada, com o Racing dominando desde os primeiros minutos. Aos 14, após um erro de passe do Cruzeiro, Quintero aproveitou a falha, avançou e tocou para Martirena, que cruzou para o gol e abriu o placar com um lance inesperado. Quatro minutos depois, Salas escapou pela esquerda, cruzou para Martínez, que ampliou a vantagem para os argentinos.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário