HOMEM ASSASSINADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA

Foto: Elias Fonseca/Portal Tucumã

Orleilson Ferreira da Silva, de 26 anos, identificado como a vítima de um homicídio em um posto de combustíveis na rodovia Carlos Braga, que liga Manaus ao município de Iranduba, tinha antecedentes criminais. O assassinato aconteceu na noite de quinta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

O vídeo mostra o suspeito descendo do carro, conversando rapidamente com um frentista e, logo em seguida, retornando armado. Ele dispara diversas vezes contra o homem que estava no banco de trás do veículo. A vítima, que não teve tempo de reagir, morreu no local. Sua identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades. Após o ataque, o atirador foge a pé, deixando a vítima sem chance de defesa.

Foto: Elias Fonseca/Portal Tucumã/Reprodução

Fontes ligadas à investigação confirmaram que Orleilson já havia sido detido anteriormente, o que pode indicar envolvimento com atividades ilícitas. A polícia está apurando se o passado da vítima tem relação com o crime, levantando a hipótese de acerto de contas.

O corpo de Orleilson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, buscando identificar os outros ocupantes do táxi e o autor dos disparos.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário