HOMEM FORAGIDO POR FEMINICÍDIO É ENCONTRADO MORTO
Railan Cavalcante de Sousa, de 20 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Maria Arlete do Carmo Ramos, também de 20 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (13) em uma fazenda na cidade de Pacajá, no Pará, a cerca de 90 km da sede do município.
Railan estava foragido desde o crime, ocorrido em 7 de setembro de 2023, no boteco do Fausto Júnior, no Centro de Governador Archer, Maranhão. Na ocasião, ele atirou contra Maria Arlete e um amigo dela, Denilson Faustino, que a acompanhava. Ambos morreram no local. A motivação teria sido a recusa de Maria em reatar o relacionamento, encerrado devido ao ciúme excessivo do agressor.
No local onde Railan foi encontrado, também estava o corpo de Gabriel da Silva Pereira, que trabalhava com ele na mesma fazenda e estava desaparecido há três dias. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias das mortes, com apoio de exames periciais.
O Ministério Público do Maranhão havia denunciado Jonas da Silva Costa, apontado como cúmplice de Railan na fuga após o feminicídio. Railan também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime.
As investigações agora buscam esclarecer os detalhes das mortes em Pacajá, enquanto familiares das vítimas aguardam justiça pelos trágicos acontecimentos.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário