MARIDO É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA COM BANCO DE MADEIRA NO AMAZONAS
REPRODUÇÃO |
Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) em Tapauá, no interior do Amazonas, após agredir sua companheira, de 22 anos, com um banco de madeira. Segundo informações da polícia, o marido estava embriagado e invadiu a residência do casal, onde cometeu o ato violento no bairro Manuel Costa.
A vítima relatou aos policiais do 2º Pelotão de Polícia Militar que sofreu as agressões após o marido chegar em casa alterado. O suspeito foi detido e conduzido à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde responderá por violência doméstica.
Casos de violência doméstica em Manaus
Na capital, outros dois homens foram presos entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada desta quinta-feira (21) por descumprimento de medidas protetivas e violência doméstica.
Zona Oeste: Na manhã desta quinta-feira, um homem de 33 anos foi preso no bairro São Jorge. A vítima, de 68 anos, relatou que o suspeito, seu filho adotivo, pulou o muro de sua residência, desrespeitando a medida protetiva que o proibia de se aproximar dela.
Santo Agostinho: Na noite de quarta-feira, um homem foi preso após invadir a casa da ex-companheira, empurrá-la e proferir ofensas. A mulher acionou a polícia, que conduziu o suspeito à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Violência doméstica em foco
Os três casos refletem a gravidade da violência doméstica e o desrespeito às medidas protetivas em diferentes regiões do estado. As autoridades reforçam a importância de denunciar atos de violência, destacando os canais de apoio às vítimas, como a Central de Atendimento à Mulher – 180, que funciona 24 horas em todo o Brasil.
A polícia segue alerta para combater esses crimes, reafirmando o compromisso com a proteção das vítimas e a punição dos agressores.
portal TUCUMÃ*
Nenhum comentário