MULHER ENCONTRADA MORTA TINHA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O FILHO; ELE CONFESSOU O CRIME

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta a facadas nesta quinta-feira (31), em seu apartamento no bairro Silveira, em Belo Horizonte. A vítima possuía uma medida protetiva contra o filho, João Victor Silveira Vilaça, de 23 anos, principal suspeito do crime.

Segundo o tenente Neimar Menez, da Polícia Militar, a medida protetiva havia sido solicitada por Débora devido a agressões sofridas em situações em que o filho estaria sob efeito de drogas.

O corpo de Débora foi encontrado após sua irmã, que tentava contato desde quarta-feira (30), pedir ajuda de um chaveiro para entrar no apartamento. De acordo com o boletim da PM, João Victor teria ido até a casa da mãe no dia do crime para pedir o carro emprestado. Após ela recusar, ele a atacou com uma faca, roubou dois televisores, cartões bancários e fugiu no carro da vítima.

O filho foi localizado pela polícia na manhã dessa sexta-feira (1º), em uma distribuidora de bebidas no bairro Serra, onde confessou o crime. Em declaração à imprensa, ele alegou estar sob o efeito de cocaína e expressou arrependimento: “Quando eu sair daqui, eu não tenho pai, não tenho mãe, não tenho mais nada. […] Tenho que mostrar minha cara para vocês verem o exemplo do que a droga faz com a pessoa.”

A perícia da Polícia Civil relatou que a vítima apresentava ferimentos no rosto, pescoço e peito. A faca usada no crime foi apreendida, e o corpo de Débora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário