POLÍCIA CIVIL BUSCA PARADEIRO DE DUAS JOVENS DESAPARECIDAS EM MANAUS
DIVULGAÇÃO |
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através das Delegacias Especializadas de Ordem Política e Social (Deops) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulgou as imagens de duas jovens desaparecidas em Manaus: Iraci Taina Barroso de Andrade, 19 anos, e Emanuella Braga Magalhães, 13 anos. Ambas desapareceram em datas e locais diferentes na capital amazonense, e até o momento, não foram localizadas.
Iraci Taina foi vista pela última vez no dia 18 de outubro, na rua Costa e Silva, bairro Lírio do Vale, na zona oeste da cidade. Desde então, seus familiares não receberam qualquer notícia sobre seu paradeiro. Já Emanuella Braga desapareceu no dia 25 de outubro, na rua Perci Aires, bairro Planalto, localizado na zona centro-oeste de Manaus.
A PC-AM destaca que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar um boletim de ocorrência. A orientação é que os familiares se dirijam a qualquer delegacia com documentos pessoais e informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, bem como características físicas e uma foto recente.
Para ajudar nas buscas, a polícia pede a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre as jovens. Os contatos disponíveis são: o número da Deops, (92) 3667-7713; o número da Depca, (92) 99962-2441; ou o telefone da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), 181, que funciona como disque-denúncia.
A colaboração da população pode ser fundamental para localizar Iraci e Emanuella e trazer respostas às famílias que aguardam por notícias.
fonte: AM POST
Nenhum comentário