SEM CNH, MOTOCICLISTA É PRESO APÓS ATINGIR OUTRA MOTO E MATAR HOMEM NO AM
Um indivíduo de 22 anos foi preso após atropelar e matar um homem de 32 anos, no município de Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus). A prisão ocorreu no bairro Centro do município. O motorista dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com o delegado Micael Souza, da 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itamarati, no momento do crime, o autor estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu com a moto em que estavam a vítima, de 32 anos, que faleceu, e uma criança de 11 anos, que sofreu algumas lesões, mas sobreviveu.
“Após o acidente, populares acionaram as equipes policiais. Imediatamente, iniciamos as diligências para apurar o caso. Chegando ao local, constatamos que se tratava de homicídio culposo no trânsito, com o agravante de que o autor dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, informou o delegado.
Procedimentos
O suspeito foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo crime. Ele será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário