VÍDEO: CORINTIANO MOSTRA CABEÇA DE PORCO ARREMESSADA DURANTE JOGO

(Foto: Reprodução)

Após a repercussão do clássico tenso nesta segunda-feira (4), um homem está se apresentando nas redes sociais como responsável por levar uma cabeça de porco para o estádio da Neo Química Arena, onde ocorreu o duelo entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Identificado como Rafael Modilhane, mais conhecido como “Cicatriz”, o torcedor divulgou vídeos comprando a cabeça do animal horas antes da partida.

Nos vídeos divulgados, o homem sempre aparece utilizando um filtro de palhaço ou com a mão no rosto, dificultando sua identificação.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o caso será investigado, principalmente para esclarecer como a cabeça de porco entrou no estádio. Os autores teriam aproveitado o momento da queima de fogos, enquanto as equipes entravam no gramado, para colocarem a cabeça do animal no local. O circuito interno de câmeras da Neo Química Arena foi solicitado.

Como foi o derby da cabeça de porco

O Corinthians deu um grande passo na luta para se afastar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (4) em Itaquera, em partida válida pela 32ª rodada da competição, em um derby marcado por uma cabeça de porco que a torcida jogou no campo.

Com o triunfo alcançado diante de sua Fiel torcida, o Timão deu um salto na classificação, assumindo a 13ª posição com 38 pontos. Já o Verdão, que tem 61 pontos, viu a briga pelo título do Brasileiro ficar mais complicada, pois permite que o líder Botafogo (que ainda enfrenta o Vasco nesta rodada e que tem 64 pontos) amplie ainda mais a sua vantagem.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário