VÍDEO: INFLUENCIADORA É PRESA POR AGREDIR MÃE EM VIA PÚBLICA

Foto: Reprodução

A influenciadora e empresária Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, do Distrito Federal, foi detida no último sábado (16), após agredir sua mãe, Silvia de Araújo Cardoso.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostram o desentendimento em meio a uma disputa pela administração da Bonita Show Room, loja da família situada em Taguatinga Norte, e foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Segundo os jornalistas Mirelle Pinheiro e Carlos Carone da coluna NaMira, do Metrópoles, a rixa começou por divergências sobre a gestão financeira da empresa, inicialmente registrada no nome de Larissa.

O clima ficou ainda mais tenso quando Silvia resolveu recuperar as máquinas de pagamento, que estavam registradas em nomes de familiares, como parte de uma tentativa de reassumir o controle financeiro.

Porém, a situação escalou para violência quando Silvia foi até a unidade da loja que estava em construção para tentar solucionar o problema. No local, Larissa exigiu que as chaves fossem devolvidas e, segundo o depoimento de Silvia, atacou-a com unhas, cotoveladas e um golpe de “gravata”.

Pires foi solta e se pronunciou em seu perfil oficial do Instagram. A moça afirmou que a agressão não aconteceu da forma que foi divulgada na web. 

”Minha casa e a minha loja foram invadidas por minha mãe e por uma equipe midiática contratada por ela, com único objetivo de tumultuar; minhas funcionárias foram coagidas e ameaçadas, inclusive com faca, meus pertences, dinheiro e documentos pessoais foram furtados e minha família (eu, minha irmã e meu esposo) fomos ameaçados de morte”, relatou ela. 

Em seguida ela afirmou que a mãe teria feito macumba para ela e compartilhou prints da conversa como prova. “Ainda trabalhos de macumba foram realizados com o intuito de nos prejudicar, mas o nosso único Deus, Jesus Cristo, não permite nada disso”, acrescentou.

 Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, é empresária e influencer. Ela tem 35 mil seguidores em seu perfil pessoal e 171 mil na página de sua loja, a Bonita Show Room, localizada em Taguatinga Norte. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário