VÍDEO: SUSPEITO ARMADO PULA DE TELHADO EM PISCINA AO FUGIR DA POLÍCIA

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem de 46 anos foi preso e será indiciado por ser suspeito de posse ilegal de arma de fogo, ameaça, invasão de domicílio, violência doméstica, tortura psicológica contra mulher e corrupção de menores em Cerquilho, interior de São Paulo. Após a prisão, sua filha de 18 anos também o denunciou, acusando-o de obrigá-la a esconder drogas e armas para ele.

Tentativa de fuga inusitada

A prisão ocorreu na última segunda-feira (4), quando o suspeito tentou fugir da polícia ao pular do telhado de sua casa para uma piscina. De acordo com a Polícia Civil, ele estava armado e ameaçando moradores próximos à Rua Bento Souto, no Centro de Cerquilho. Durante a fuga, ele chegou a invadir um comércio antes de se esconder no telhado. Em uma negociação que durou cerca de 40 minutos, a polícia registrou imagens aéreas e capturou o momento em que ele saltou para a piscina.

Após a rendição, uma arma foi apreendida em sua residência, e ele foi conduzido à delegacia. No dia seguinte, foi solto após audiência de custódia.

Denúncia pela filha

No entanto, o caso se intensificou quando sua filha prestou depoimento e revelou uma série de acusações graves contra ele. Segundo o relato da jovem, ela era constantemente agredida e forçada a esconder drogas e armas para o pai. Ela também descreveu que, desde menor de idade, era obrigada a carregar drogas e, em algumas ocasiões, até mesmo uma arma na cintura, em uma tentativa do pai de evitar que fosse abordada pela polícia por ser mulher.

A jovem solicitou uma medida protetiva contra o pai durante o depoimento. Segundo a polícia, o homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens anteriores por violência doméstica, porte e posse ilegal de arma, corrupção de menores, ameaça e lesão corporal.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário