WHINDERSSON REAGE À SARRADA DE INDIANO EM LUTA NO BOXE: “POR 500 MIL DÓLARES, NUNCA MAIS”

 

REPRODUÇÃO DA INTERNET

Após derrota para Neeraj Goyat nos Estados Unidos, Whindersson Nunes usou sua conta nas redes sociais para comentar a luta. Em um post, o humorista ironizou os memes após o seu adversário “encoxar” o brasileiro no canto do ringue.

A luta marcou a estreia do brasileiro no boxe profissional. O confronto ocorreu nesta sexta-feira, em Arlington, nos Estados Unidos. Essa foi a sexta vez que o piauiense participou de um combate. Veja abaixo a postagem.

- Os caras são “moleq” - comentou Whindersson Nunes no X.

- Passar por uma palhaçada dessas por 500 mil dólares, nunca mais - citou o brasileiro no Instagram.

Whindersson Nunes acerta golpe em Neeraj Goyat — Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images


Como foi a luta?

No primeiro round dos seis rounds, o brasileiro começou a luta propondo a luta. Os contra-ataques de Neeraj também apareceram. O indiano conseguiu introduzir mais golpes e a partir da reta final do round, Goyat ampliou a sequência e fez o piauiense sofrer no ringue.

O segundo round, Goyat iniciou o round com uma série de golpes. Whindersson tentou se impor, mas Neeraj administrou. O brasileiro começou a explorar os jabs e a linha de cintura. Da mesma forma, Goyat, que ampliou a sequência de golpes encerrada com um uppercut.

Com mais confiança, Whindersson Nunes se lançou mais e explorou a linha de cintura - o brasileiro ganhou mais volume depois de acertar um gancho. Entretanto, Nunes balançou após cruzado certeiro de Goyat. O cansaço começou a tomar de conta dos atletas próximo do término da metade da luta. O indiano escorou Whindersson no canto e fez uma “gracinha”.

Goyat ampliou a série de tentativas por cima. Depois, a linha de cintura foi a mira de Neeraj, que também sofreu com os contra-ataques de Whindersson. O brasileiro levou o indiano ao canto, mas sofreu com a guarda baixa no final do round.

Whindersson seguiu sem conseguir conectar mais os golpes. Enquanto isso, Neeraj administrou mais os golpes. Whind voltou a apostar na linha de cintura. O penúltimo round terminou com o piauiense sem sucesso na tentativa de golpe contra Goyat, que se manteve firme.

O último round terminou com a tentativa de Whindersson buscar um nocaute. O piauiense tentou a trocação e terminou indo às cordas momentaneamente. Na metade do último Round, o brasileiro foi pra cima e o indiano ativou o modo defensivo. Entretanto, nada feito. Vitória para Neeraj Goyat.





COM INFORMAÇÕES DO GE*

Nenhum comentário