APÓS MATAR HOMENS, PROFESSOR FEZ FOGUEIRA E ESPEROU CORPOS QUEIMAREM POR HORAS EM SÍTIO NO AMAZONAS, DIZ POLÍCIA
DIVULGAÇÃO |
O casal Felipe Oder Carlos Bezerra e Keronlayne Duarte da Silva de Vasconcelos, ambos de 30 anos, foi na última quinta-feira (26/12) preso homicídios do segurança Bruno França Candido,30, e do vigilante Emanoel de Jesus dos Santos Junior, 23 anos, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu no dia 1° de dezembro deste ano, em um sítio localizado em Iranduba, quando as vitimas tiveram os seus corpos carbonizados depois de terem sido brutalmente assassinadas por Felipe, que era professor de artes marciais.
De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, depois de matar o vigilante e o segurança, Felipe fez uma fogueira com os dois corpos e ficou queimando os corpos por horas, para não deixar sobrar nada dos corpos.
A investigação teve início após os familiares de Emanuel registrarem um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento no dia 27 de novembro. A polícia conseguiu desvendar o caso em menos de um mês, reunindo provas e depoimentos que levaram à prisão do casal. Segundo o delegado Augusto Neto, de Iranduba, o crime envolveu elementos de extrema crueldade e brutalidade.
Os dois estavam sem receber há aproximadamente quatro meses e, por isso, estavam cobrando a dívida ao indivíduo.
“Os suspeitos se utilizaram da confiança que tinham com as vítimas para atraí-las ao local do crime. Foi uma tragédia que tirou a vida de dois trabalhadores, pessoas que apenas estavam cobrando uma dívida justa pelos serviços prestados”, declarou o delegado.
O casal foi preso na Rodovia Estadual AM-010 e, em interrogatório, confessaram a autoria dos homicídios. Eles responderão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Felipe ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida, pois estava com uma arma de fogo com numeração suprimida no momento da prisão.
Fonte: AM POST
Nenhum comentário