MANAUARA SHOPPING SE PRONUNCIA SOBRE ARRASTÃO E TROCA DE TIROS EM LOJA; VEJA
Após o arrastão ocorrido na manhã deste sábado (14), no Manauara Shopping, no bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus, a administração do centro comercial divulgou um pronunciamento oficial. Segundo a nota, as medidas de segurança foram acionadas imediatamente ao tomarem conhecimento do crime, e a Polícia Militar foi chamada ao local.
“O shopping acionou a Polícia Militar assim que soube da ocorrência. A administração tomou todas as providências cabíveis para manter a segurança do local e segue colaborando com as autoridades competentes”, informou o comunicado.
O shopping foi esvaziado e foi completamente cercado por forças de segurança, incluindo a CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), a Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano), a Força Tática, e diversas guarnições da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a nota, não houve feridos no caso. A administração garantiu que os danos causados estão sendo avaliados e que o shopping será reaberto em breve.
O crime ocorreu na loja da Vivara, quando criminosos realizaram um arrastão e, na fuga, fizeram uma mulher de refém. O pânico tomou conta do local, com clientes e funcionários relatando momentos de tensão durante a troca de tiros entre os assaltantes e a polícia.
Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que os assaltantes enchem mochilas com joias roubadas e a troca de tiros com a polícia nas dependências do shopping.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário