SARGENTO DA PM SUSPEITO DE MATAR JOVEM DURANTE FESTA DE NATAL SE ENTREGA À POLÍCIA EM MANAUS
O sargento da Polícia Militar Edersson Oseias Cordeiro Lira, suspeito de matar um jovem de 22 anos na noite de Natal, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (27), em Manaus. Ele se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acompanhado de um advogado.
O suspeito assassinou o jovem Kennedy Cardoso de Miranda, de 22 anos, que estava na capital para comemorar as festividades natalinas com a namorada. Segundo a família, o policial é ex-marido da irmã da namorada da vítima.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o policial está sendo ouvido e, em seguida, passará por audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida, Edersson Oseias deverá ser transferido para um presídio militar em Manaus.
Ainda no dia do crime, 25 de dezembro, o Judiciário já havia decretado a prisão temporária do PM. A Polícia Civil informou que a defesa de Edersson esteve na DEHS e havia anunciado que ele se entregaria no final da tarde da quinta-feira (26). No entanto, o suspeito não compareceu.
Nenhum comentário