SERIAL KILLER DE CÃES E GATOS É PRESO NO INTERIOR PELA POLÍCIA CIVIL

 

DIVULGAÇÃO



O Setor de Proteção Animal (Sepa) da Polícia Civil prendeu preventivamente um homem acusado de ser um serial killer de cães e gatos em Itapetininga, interior de São Paulo.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (20), após autorização da Justiça para busca e apreensão na residência do suspeito e quebra de seus sigilos telefônicos.

De acordo com as investigações, o homem adotava animais por meio de anúncios em redes sociais ou os capturava na vizinhança, na região da Vila Célia. Os bichos eram submetidos a torturas que incluíam espancamentos, envenenamentos e amordaçamentos, resultando em mortes dolorosas e cruéis.

Durante a operação, agentes localizaram corpos de cães e gatos enterrados nos arredores da residência do suspeito. Além disso, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, substâncias tóxicas e outros materiais que reforçam as evidências dos crimes.

A delegada Júlia Nunes, responsável pelo caso, destacou a gravidade das ações do suspeito:

“A violência praticada contra os animais foi marcada por requintes de crueldade e representa um risco potencial à segurança pública. Muitos estudos mostram a correlação entre crimes contra animais e atos violentos contra pessoas.”

A investigação segue em andamento, e o material apreendido será analisado para aprofundar o caso.


Fonte: AM POST

Nenhum comentário