VÍDEO: MULHER MATA CACHORRO DA VIZINHA A FACADAS APÓS ATAQUE NO AMAZONAS

Foto: Reprodução

Um caso envolvendo dois cachorros gerou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (2). Uma mulher foi acusada de matar a facadas o cachorro da vizinha após o animal, que havia se soltado, avançar sobre o cachorro dela. A situação aconteceu no bairro Nova Manaus, no município de Iranduba  (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo relatos da tutora do animal morto, ela e sua família se dirigiram à delegacia para registrar a ocorrência, mas não receberam nenhuma orientação clara sobre o que poderia ser feito. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mulher expressou indignação pela morte do seu cachorro, afirmando: “A gente fez de tudo. Na delegacia não fizeram nada. Ela pagou de vítima e a gente não sabe o que fazer. Estamos sem chão.”

De acordo com a tutora, o cachorro da vizinha havia se soltado e, ao se aproximar do quintal da agressora, atacou o seu animal. A mulher, então, teria reagido de forma violenta, alegando que precisava matar o cachorro para evitar que ele machucasse alguém. “É simplesmente um cachorro”, disse ela.

Por outro lado, a filha da mulher acusada de matar o cachorro também se pronunciou em defesa de sua mãe. Ela explicou que o cachorro da vizinha já havia atacado seu animal por várias vezes. E também “Ela matou o cachorro porque ele estava indo para matar nosso cachorro pela quarta vez e ninguém estava tomando atitude. Eu tenho uma filha de um ano e quatro meses que vive brincando no quintal. Minha mãe fez isso porque não ia demorar para ele acabar pegando nossa neném”, afirmou a filha, ressaltando que a responsabilidade pelo ataque era das donas do animal.

O caso segue sem uma resolução definitiva, enquanto as famílias envolvidas aguardam que a justiça seja feita.

Leia mais:


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário