VÍDEO: “NÃO DESISTAM DO MEU FILHO”, DIZ MÃE DE PILOTO DESAPARECIDO APÓS QUEDA DE AVIÃO NO AM
A mãe do piloto Rodrigo, desaparecido desde a última sexta-feira (20) após a queda de um avião de pequeno porte em Manicoré, no Amazonas, fez um apelo comovente à população local para intensificar as buscas por seu filho. Nagila, que mora em São José do Rio Preto, São Paulo, relatou detalhes do último contato com Rodrigo e pediu que todos continuem ajudando a encontrar o piloto.
“Meu filho sonhava em conhecer a Amazônia. Ele estava tão feliz, me mandou mensagens, disse que estava realizando o sonho dele. Antes de sair, ele falou: ‘Mãe, você tem meu GPS, pode me acompanhar, mas se eu não te der notícias por um ou dois dias, fica tranquila, depois você pode se preocupar’”, contou Nagila, visivelmente abalada.
Veja o vídeo
De acordo com ela, Rodrigo havia relatado que o avião apresentava pequenos defeitos, mas que estava sendo reparado. Ele realizou vários testes antes de partir para Manaus na sexta-feira pela manhã. O último sinal do avião, segundo informações passadas à família, foi registrado próximo a Manicoré, após o piloto ter feito um desvio de rota.
“Eu quero pedir para vocês que moram aí, por favor, ajudem a procurar meu menino. Ele é lindo, alto, de barbinha, e estava tão animado por esse sonho. Imaginem o meu Natal, o meu coração, sem saber onde ele está. Eu sou muito grata a todos que estão ajudando de barco, de avião, de drone. Não desistam, por favor, continuem procurando.
A região onde o avião desapareceu é de difícil acesso, o que tem dificultado as operações de resgate. Equipes locais, moradores e voluntários têm se mobilizado em busca de Rodrigo e da aeronave.
Nagila também afirmou que está tentando se deslocar para a área, mas que a distância e a logística são complicadas. Ainda assim, ela se mantém esperançosa e reforça o apelo: “Não desistam do meu filho.”
As buscas pelo piloto e pelo avião continuam, e as autoridades investigam as circunstâncias do acidente. A família pede orações e solidariedade neste momento difícil.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário