BEBÊ DE UM ANO MORRE AFOGADO DENTRO DE BALDE

Foto: Reprodução
 

Nesta terça-feira (7), dois casos de afogamento resultaram em mortes trágicas na Bahia. As vítimas foram um bebê de um ano e seis meses, em Aurelino Leal, no sul do estado, e uma idosa, em Vitória da Conquista, no sudoeste.

Na cidade de Aurelino Leal, o pequeno Luciano Alves da Silva morreu após se afogar em um balde com água. Segundo relatos, a mãe do bebê percebeu o silêncio das crianças enquanto brincavam no banheiro. Ao verificar, encontrou Luciano de cabeça para baixo dentro do balde, já desacordado.

A criança foi levada para um hospital local, mas chegou sem sinais vitais. Apesar das tentativas de reanimação, o bebê não resistiu. A Polícia Civil informou que o pai havia saído para trabalhar, deixando o bebê e os irmãos sob os cuidados da mãe. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

Horas depois, outra fatalidade ocorreu em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Uma idosa morreu afogada em uma piscina de um condomínio localizado no bairro Primavera.

De acordo com informações da TV Sudoeste, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação, mas não conseguiu salvar a vítima. Assim como no caso do bebê, o DPT foi chamado para realizar a perícia e encaminhar o corpo da idosa para o IML.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário