COMERCIANTE REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E TROCA TIROS COM CRIMINOSOS DISFARÇADOS DE MILITARES

 


Uma quadrilha armada e vestindo roupas do Exército tentou invadir a casa do comerciante Alfredo Carvalho, 52 anos, na manhã desta quinta-feira (8). Um filho da vítima, que estava na varanda da residência, foi feito refém e obrigado a abrir a porta da casa.

O comerciante classificou o episódio ocorrido em sua residência, localizada no quilômetro 7 do ramal do Brasileirinho, sítio Três Marias, como uma tentativa de assalto. Segundo ele, por volta das 6h da manhã, quatro homens chegaram ao local.

De acordo com Alfredo, os criminosos estavam armados, entraram no sítio pela parte de trás, renderam um de seus filhos, amarraram-no e o fizeram refém, exigindo que ele abrisse a porta da casa.

Por questões de segurança própria e de sua família, Alfredo relatou possuir uma arma de fogo em casa. Ele afirmou ter usado a arma para se defender, disparando contra os assaltantes. Houve troca de tiros, e os criminosos fugiram.

Segundo Alfredo, os assaltantes estavam em um carro modelo Polo branco, todos armados, usando coletes à prova de bala, roupas do Exército e máscaras.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram até o local, mas os criminosos já haviam fugido. Os policiais orientaram Alfredo a comparecer ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência.



A CRÍTICA*

Nenhum comentário