CORPO DE AMAZONENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS

Foto: Divulgação

O corpo de Thiago Guilherme Nascimento, de 33 anos, foi encontrado em Fortaleza, Ceará, na última segunda-feira (13), após mais de 25 dias desaparecido. Natural de Manaus, Thiago havia se mudado para Fortaleza no início de 2024 e estava fora de contato com a família desde 18 de dezembro. Agora, seus familiares enfrentam dificuldades para trazer o corpo de volta ao Amazonas e buscam apoio para realizar o translado.

A mãe de Thiago, Francimar Nascimento, relatou que chegou a falar com o filho por telefone no dia 18 de dezembro. No entanto, ele deixou de responder às mensagens no dia seguinte. “Fiz várias tentativas de contato com a polícia de Fortaleza, mas não consegui retorno”, lamentou Francimar, que começou as buscas por conta própria.

No sábado (11), ela compartilhou o desaparecimento do filho nas redes sociais. Dois dias depois, recebeu uma mensagem de um desconhecido de Fortaleza informando sobre um corpo encontrado na cidade. “Mandaram uma foto, e reconhecemos o Thiago pelas tatuagens. Foi um choque para todos nós”, disse.

De acordo com a família, Thiago foi morto a tiros, mas detalhes sobre o crime, incluindo motivação e autoria, ainda são desconhecidos. Francimar agora enfrenta os trâmites para identificação e liberação do corpo junto às autoridades e uma funerária local.

Por conta dos altos custos do translado, a mãe apelou por ajuda em uma publicação nas redes sociais. “Queremos trazê-lo de volta para Manaus para nos despedirmos dignamente. Qualquer ajuda é bem-vinda neste momento tão difícil”, escreveu.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário