JOGADOR DE FUTSAL É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS

Foto: Reprodução

Douglas Ribeiro Silva, conhecido como Douglinhas, atleta da equipe de futsal do Atlético-PI, foi preso em flagrante no dia 1º de janeiro após uma acusação de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Militar, o caso foi denunciado por familiares da vítima, de 11 anos, que estava acompanhada dos pais no momento da chegada dos policiais.

De acordo com as autoridades, a vítima apresentava lesões aparentes no pescoço e nos seios. O relatório policial aponta que Douglas agrediu a menina durante a violência e que a mesma conseguiu escapar ao gritar por socorro. Douglas, que é namorado da tia da vítima, foi detido no local e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base no Art. 217-A do Código Penal, que prevê punição por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

O Atlético-PI emitiu uma nota oficial comunicando o afastamento de Douglas por tempo indeterminado. A direção do clube declarou que aguarda o andamento das investigações para tomar as medidas cabíveis.

A Polícia Civil segue investigando o caso para reunir mais provas e apurar as circunstâncias do crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente para auxiliar nas apurações.

COFIRA A NOTA:

O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.

Douglas fez parte do elenco do Atlético-PI durante o Campeonato Piauiense de futsal de 2024, que terminou com o título do clube, após dois gols do jogador.


*Créditos: Portal Tucumã 

Nenhum comentário