JOVEM É MORTO A TIROS APÓS PUBLICAR FOTO COM SUPOSTO GESTO RELACIONADO A FACÇÃO
Um jovem identificado como Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (6), em um condomínio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil investiga se o jovem foi alvo de um homicídio por confusão, após publicar uma foto em rede social com um gesto supostamente associado a uma facção criminosa.
De acordo com informações preliminares, Marcos estava no Residencial Boa Esperança quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos teriam analisado o celular da vítima antes de disparar contra ele. Marcos morreu no local, e os autores fugiram em seguida. A 66ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem os tiros, mas as buscas realizadas na região não resultaram na localização dos suspeitos.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana conduz as investigações. Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de que Marcos Vinícius tenha sido confundido com um integrante de facção criminosa em razão do gesto feito na foto publicada. A vítima, no entanto, não tinha histórico criminal, e familiares relataram que ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas.
O corpo de Marcos foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Marcos Vinícius era natural de Curaçá, no norte da Bahia, mas residia em Feira de Santana com familiares.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário