MORADOR DE RUA ENCONTRADO DEGOLADO TEVE BRAÇO DECEPADO AO LUTAR PELA VIDA EM MANAUS

Na manhã desta terça-feira (14), dois moradores de rua foram brutalmente assassinados dentro de um prédio abandonado localizado no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. As vítimas, identificadas preliminarmente como “Sandra” e “Davi”, foram degoladas com golpes de terçado, que foi encontrado próximo aos corpos no local do crime.

De acordo com informações da polícia, Sandra foi a primeira a ser atacada. Indícios na cena do crime apontam que ela tentou fugir do assassino, travando luta corporal antes de ser alcançada na escada do segundo andar do prédio. O corpo dela apresentava dois cortes profundos no pescoço, um em cada lado, evidenciando a violência do ataque.

Já Davi foi encontrado no andar inferior, deitado em uma cama improvisada. Ele também lutou contra o agressor, mas sofreu cortes na perna, no rosto e no ombro, onde um golpe decepou seu braço. O golpe fatal, segundo a polícia, foi no pescoço, abaixo da mandíbula.

Conforme relatos do tenente Conceição, a cena do crime indicava sinais claros de luta por sobrevivência. “Ele tem cortes nas mãos, o que demonstra que tentou se defender. A arma usada foi um terçado velho, enferrujado e quebrado, que estava no local.”

Apesar de abrigarem-se no mesmo prédio, as vítimas não formavam um casal. Segundo as investigações iniciais, ambos eram moradores de rua e possivelmente usuários de drogas.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguardam reconhecimento oficial. A Polícia Civil está à frente das investigações para identificar o autor ou os autores do duplo homicídio e determinar a motivação do crime, que já está sendo tratado como um caso de extrema violência.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário