QUEDA DE HELICÓPTERO EM SP DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS

Foto: Reprodução



Um helicóptero com quatro ocupantes caiu em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, próximo à Rodovia dos Bandeirantes. A aeronave foi avistada pelo helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros no Morro do Tico-Tico na manhã desta sexta-feira (17/1). O helicóptero havia decolado do Campo de Marte, na capital paulista, com destino à cidade de Americana, mas perdeu o sinal de GPS às 20h34 de quinta-feira (16/1), sendo localizado pelos socorristas no início do dia seguinte.

No helicóptero estavam o piloto Edenilson de Oliveira Costa, que sobreviveu ao acidente, e três passageiros: Juliana Böher, André Feldman e a filha do casal, Bethina Feldman, que completava 12 anos nesta sexta-feira. Edenilson e Bethina foram resgatados com vida antes das 7h, enquanto os corpos dos pais da menina foram encontrados pouco depois.




Juliana e André eram empresários de Americana, no interior de São Paulo. André era CEO da casa de apostas Big Brazil Internacional Games, que promovia eventos como torneios de pôquer, enquanto Juliana era proprietária da Juliana Böher Multibrand, uma loja de multimarcas. Juliana era formada em economia pela FAAP.

A empresa proprietária da aeronave, C & F Administração de Aeronaves, confirmou que a viagem ocorreu em comemoração ao aniversário da filha. A queda aconteceu em uma região de mata fechada próxima ao quilômetro 31 da Rodovia dos Bandeirantes, que precisou ser interditada, causando congestionamento.

Os bombeiros foram acionados às 23h28 e trabalharam durante a madrugada no resgate. A Defesa Civil confirmou que as investigações sobre as causas do acidente já estão em andamento.

Nenhum comentário